COMUNICADO – AUXÍLIO SAÚDE

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COMO SE INSCREVER PARA RECEBER O AUXÍLIO SAÚDE

Prezados Colegas Aposentados,

Como é sabido, após o ajuizamento de Mandado de Segurança pelo SINDIPROESP, com concessão de segurança em primeira instância, a Procuradora Geral, Inês dos Santos Coimbra, estendeu o auxílio saúde para os aposentados através da Resolução PGE nº 35/2022, que alterou a Resolução PGE nº 38/2021.

Na data de ontem foi divulgado comunicado orientando o preenchimento da inscrição no site da PGE pelos aposentados para recebimento do auxílio saúde (Comunicado anexo).

As inscrições devem ser realizadas impreterivelmente até o dia 31 de outubro para recebimento do auxílio a partir do mês de setembro de 2022. Não deixe para a última hora pois é necessário senha para a área restrita.

Desta forma, contamos com a colaboração de todos na divulgação para os amigos e colegas, por todos os meios disponíveis.

Para inscrição é necessário entrar no site da PGE SP, área restrita e seguir os passos abaixo indicados. Aqueles que não possuem senha da área restrita deverão entrar em contato com o servidor Ivan, pelo celular 15 981577755. As dúvidas poderão ser sanadas pelo email iarakaki@sp.gov.br.

Atenciosamente.

Ana Cristina Leite Arruda

 

ROTEIRO – INSCRIÇÃO E REEMBOLSO

RESOLUÇÃO 38/2021 – AUXÍLIO SAÚDE PROCURADORES

RESOLUÇÃO 35/2022 – AUXÍLIO SAÚDE INATIVOS

RESOLUÇÃO PGE Nº 38 – ORIENTAÇÕES SOBRE O RESSARCIMENTO COM PLANOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

 

 

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